sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

WHITE LOOK 2017


Hoje a matéria é direcionada ao branco. Sim, montar um look all white é lindo e merece detalhes especiais. Cuidando alguns detalhes na hora de escolher as peças e os complementos, seu look fica sofisticado, lindo e clean.
  • ACESSÓRIOS EM DOURADO: os acessórios nesta tonalidade ganham mais destaque e contraste com o branco, diferentemente do prata. Então use e abuse em joias e acessórios ouro.
  • ÓCULOS COM ARMAÇÃO FINA: a armação fina do óculos deixa o look mais sofisticado e sério, e tira a ideia de dentista haha', Dica para os espelhados em cores claras, como o rosa.
  • TRANSPARÊNCIA: a saia longa em branco é destaque, ainda mais quando feita em materiais transparentes, como a renda ou o voal. Destacamos ainda a utilização de croppeds.
  • DETALHES MINIMALISTAS: tiras, aplicações e recortes minimalistas ganham destaque nas roupas brancas. Além de chamarem uma atenção a mais, elas ganham suavidade e poder.
  • BATONS VIBRANTES: nude, bordo, vinho e marrom são todas cores de batom maravilhosas e que, óbvio, podem ser utilizadas com roupas brancas. Porém, cores como roxo, rosa e vermelho ganham mais destaque e alegria ao look.


    Óbvio que não é norma, nem regra, cada um usa o que gosta e o que sente bem. Só estou dando algumas dicas. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário