sábado, 25 de outubro de 2014

KATY PERRY - HAIR

Hoje, dia 25 de Outubro é aniversário de 30 aninhos (com cara de 22) da Katy Perry.
Decidi fazer um arco íris colorido de cabelo dela. Como ela já mudou muitas vezes de cor eu acho que vai ficar bem legal!

1- Amarelo: ainda não foi apta desta tonalidade, mas com as cores que ela anda usando provavelmente está próximo.

2- Azul: gente, são várias tonalidades, vários estilos de cabelo, e ainda tem os arco íris com outras cores.

Katy Perry | via FacebookUntitledkaty se ve hermosa

3- Bege: essa é uma cor que eu nem sei se realmente existe. Mas, como nada é impossível.

4- Branco: acho que como a cor da pele dela é bem clarinha não iria ficar muito legal.

5- Cinza: ainda não.

6- Dourado: acho que nem é possível.

7- Laranja: jurava que ela já tinha pintado com essa cor, mas estava errada.

8- Loira: são vários penteados, cortes, tonalidades, raízes, etc.
You're shining brighter than a candle.♥    Tumblr

9- Marrom: ou seja, morena. Acho que ela não gosta muito da idéia.

10-Prata: sem dúvidas não.

11- Preto: sem dúvidas sim. Muitas vezes e com muitos cortes e penteados.

Katy perry       KatyPatra

12- Rosa: como ela não usaria umas das suas cores preferidas?!?
Untitled           Facebook

13- Roxo: essa cor é top e ela já usou de diversas tonalidades.
Untitled               Tumblr

14- Verde: essa é a cor que ela está usando agora.
CabelloVerde<3Katy 💚

15- Vermelho: acho que não né gente?

Bjo! Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário