quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CALÇAS

Acho que as calças nunca estiveram tão na moda. Tem pra todos os gostos, estilos e preços. Elas estão sendo usadas tanto no dia a dia, em festas, quanto no tapete vermelho.
 - Jeans Destroyed: essa calças começaram com pequenos cortes, e os ''buracos'' foram crescendo e invadindo cada vez mais e mais os guarda-roupas das it girls. Elas podem ser tanto em jeans, quanto legging, ou até mesmo tecidos mais grossos. O bom dessas calças é que elas são fáceis de serem combinadas.
DestroyedLook
- Legging metalizada: não sei se esse é exatamente o termo para esse tipo de calça. Ela é um pouco difícil de ser combinada, mas está invadindo aos poucos os closets das meninas.
Calça cintura altaCalça cintura alta
- Calças coloridas: o que dizer dessa peça? Item fashion, fácil de ser combinado e combina com qualquer ocasião. Além de nunca sair de moda.
Na dúvida: escolha cores mais claras, como bege, rosa bebe, verde clarinho, ...
UntitledUntitled
- Meia calça: não estamos falando de simples meias calças, mas sim das estampadas, rasgadas, coloridas,  entre outras. Elas ficam legais com shorts, saias e vestidos e vão com qualquer ocasião.
            euzinhaaa      + | via Tumblr
- Calça Boca de Sino: gente, esqueci agora o nome fashionista dessa calça, mas é isso. É preciso um pouco mais de coragem para usar esse modelo quando se é jovem. Mas quando se acostuma não quer mais tirar, porque é básico, deixa um corpo bonito, além de ser super chique.
Calça flareCalça flare
- Branco: nunca tinha visto uma tendência em branco tão forte. O bom é que não é só calça, as bermudas e macacões também. O bom é que combina com todas as cores.
Dica: não sente por ai com ela e não use quando ta naqueles dias.
Calça destroyed branca (PRONTA ENTREGA) - Minha MeninaFotos de I'M Addicted to You - I'M Addicted to You | via Facebook

Tem outros tipos de calça que estão super na moda, como as floridas, as estampadas, as de couro, as de alfaiataria, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário