terça-feira, 12 de agosto de 2014

TEEN CHOICE 2014 - LOOKs

Bom gente, hoje está acontecendo o Teen Choice 2014, fora do Brasil (é claro). E eu estou aqui em primeira mão para mostrar os looks que eu mais gostei.
- Ariana Grande: o look escolhido pela Ariana, me deu a impressão de que ela está trazendo seu visual de menininha de volta. Tanto pelas cores usadas, o cabelo, a maquiagem. Mas o vestido é muito lindo, e valorizou muito o corpo dela.
Arianasweetbutera.tumblr
- Demi Lovato: o look escolhido pela Demi combinou super com o corte do cabelo dela e deixou um ar de mulherão. Como o vestido é branco com pequenos detalhes em dourados, a escolha pelos acessórios em dourado foi ótima.
Untitleddemi TEEN CHOICE 2014
- Selena Gomez: escolheu um look bem sério, mas ao mesmo tempo mulherão. Já que o look é todo preto, os acessórios escolhidos foram todos em prata. Geralmente eu não gosto desse tipo de rabo de cavalo, mas confesso que adorei nela.
SelenaSelena Gomez
- Shay Mitchell: não consegui uma foto dela onde aparece o look todo, mas ela é uma saia um pouco mais comprida que o joelho em renda. Acho que ficou super legal nela.
Shay MitchellShay Mitchell
- Cher Lloyd: escolheu um look super poderoso e sexy ao mesmo tempo. Como o look é bem chamativo, mas ao mesmo tempo básico, a escolha de maquiagem e cabelo simples foi essencial.
TwitterCher Lloyd in Amen.
- Bella Thorne: não é um dos looks que eu mais gostei, mas achei diferente e que combinou muito com ela. A cor do sapato ficou legal com o vestido, mas acho que se fosse um amarelo ficaria melhor. Pelo que eu percebi ela ficou muito bronzeada, não ficou muito legal.
Bella Thorneteen choice awards 2014 | Tumblr
- Rita Ora: achei o look bem divertido, parece estampa de bandana.  E olha esse cabelo!
Rit ora# ig(7) Tumblr
- Taylor Swift: o look escolhido por ela é muito bonito em cima da barriga, a parte de baixo é esquisita. A maquiagem, o cabelo e os acessórios combinaram super.
UntitledTaylor Swift  | via Facebook
- Nina Dobrev: acho que o conjuntinho escolhido por ela tem cores que combinam muito com a cor da pele dela. A maquiagem, os acessórios e o cabelo combinaram muito.
 UntitledTumblr
- Zendaya: bom, eu nem sabia que ela tinha cortado os cabelos, mas adorei quando vi.  O comprimento do vestido não ficou muito bom nela. Mas o modelo dele é lindo! E o que é esse tope??
Teen Choice Awards 2014Twitter / MaterialGirl: OMG @Zendaya looks amazing at #TEENCHOICE in her custom MG dress - inspired by @Madonna's Material Girl music vid 💥💋👊
- Camila Cabello: look todo preto, mas com tecido furadinho. Gente, e o que é esse short/saia?? E esse scarpin?? Lindeza!
UntitledUntitled
-Victória Justice: o look total white é lindo, mas tinha que ser até o pé. Para deixar mais legal o look esmalte laranja.
add a captionTeen Choice Awards 2014
-Cat Deeley: da pra ver que o laranja vai ser uma das cores do verão. E neste look até o batom é laranja! Mas ficou muito harmonioso. E pra quebrar a quantidade de cor, uma sandália bege.
ps: a versão usada no tapete vermelho (sem calda) é mais bonita que a versão de passarela.
Cat Deeley in Alberta Ferretti.Cat Deeley in Alberta Ferretti.
-JLo: como não amar esse vestido? Muito lindo, arrasou! A transparência e a cor do vestido combinou super com a cor da pele dela. E como o vestido da o charme total, os acessórios, make e cabelo podem ser bem discretos!
j.lo teen choice awards 2014 - Google pretraživanjej.lo teen choice awards 2014 - Google pretraživanje
- Janel Parrish: nunca pensei que ia achar que verde escuro e azul escuro iam combinar e ficar tão harmonioso. O segredo do top cropped e saia é não mostrar o umbigo.
Janel  Untitled
- Rebbeca Gomez: uma roupa muito simples, mas bem legal para usar num aniversário de criança, ou até no dia a dia.
BeckyBecky
- Kylie Janner: de início eu não gostei do look dela, mas analisando ele até que é bem bonito. A sandália de gladiadora é febre no mundo da moda e é linda.  A versão dela, com cropped preto, é melhor que a usada nas passarelas.
Kylie 💕Kylie Jenner in Sass & Bide.
- Sierra: vestido decotado + total white = look certo de arraso. E pra finalizar um scarpin dourado. Arrasou!

- Ciara Bravo: viu, laranja novamente, (esse tom é mais puxado pro coral)! Mas nesse é um vestido mais simplesinho. Para completar um coque arraso!
Ciara Bravo❤️Ciara Bravo❤️Ciara Bravo❤️Ciara Bravo❤️
- Sarah: Pra deixar marcado que paetê nunca sai de moda. Esse modelo de vestido mais larguinho e com um tecido mais pesado é perfeito para quem é mais cheinha (mais ou menos 70 kg). E já que o tecido é mais pesado, make, cabelo e acessórios leves.
PS: viram o toque de tecido em transparência na barra do vestido ( é tendência).
SarahSarah
- Chloe Moretz: não gostei das peças em conjunto, mas separadas eu achei lindo. E que estampa vermelha e preta é essa?? linda! (não parece o look da Rita Ora?)
PS: short que parece saia vai virar tendência.
ChloeChloe
- Laura Marano: não gostei muito desse look para dia a dia. Mas quis colocar ele no post porque é uma ótima opção para os jogos da copa. Pra tirar um pouco da cor, acessórios pratas.
Cabelo liso bem repartido é tendência.
Laura MaranoLaura Marano

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário