quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEMI LOVATO - HAIR

Hoje a linda Demi Lovato está completando 22 aninhos. huhul
E eu decidi fazer um post de cabelos que ela já teve, ai eu vou fazendo por ordem alfabética de cor. hahaha.
Vamos lá:
1. Amarelo: pelas minhas informações ela ainda não aderiu a essa cor (hahaha), mas aguardaremos.

2. Azul: acho que é uma das cores escolhidas por ela que mais ficou legal e combinou com a fase da carreira dela e a cor da pele dela. Esse cabelo foi ano passado, quando ela estava no Brasil, e ele foi combinado com um corte mais compridinho. Nessa época Demi abusou dos chapéis pretos, que ficaram lindos e também das tocas vermelhas, que realçaram a cor do cabelo.
Demi @ddlovatoFollow @meshipademetria #votedemilovato

3. Bege: acho que essa cor agente pode esperar deitado pra não cansar, né? hahaha

4. Branco: acho que essa cor também é uma que não vai chegar a cabeça da Demi (literalmente hahaha).

5. Cinza: na verdade ele é combinado com mexas em roxo e na raiz ele era roxo. (olhem na cor roxa).
Demi LovatoFacebook

6. Dourado: essa cor ainda não foi escolhida pela cantora, mas nem sei se é possível também.

7. Laranja: pode ser que essa cor esteja na lista de próximas cores dela.

8. Loira: essa cor é básica, quase todos os famosos que costumam pintar o cabelo, pintam de loiro. Demi já teve várias vezes com o cabelo assim. Já teve com mechas rosas, franjinha, repicado, ondulado, franjão, ... Teve também as versões com pontas coloridas (rosa, azul, ...)
Demi LovatoDemi Lovato | via Tumblr

9. Morena: ou seja, marrom. Essa é a cor original da cor do cabelo dela e é uma das cores que ela mais usou. Principalmente na época em que gravava Sunny entre estrelas. Já teve cortes de todas as maneiras e tonalidades diferenciadas.
demi lovatoDemi Lovato

10. Prata: essa cor é uma que eu acho que não existe, mas quem sabe um dia ?

11. Preto: mais uma cor em que Demi investe muito. Já teve diversos cortes, tonalidades, comprimentos, etc.
UntitledNiina Secrets » Arquivos » Inspire-se: os cabelos da Demi Lovato

12.Rosa: essa cor ela usou, se eu não me engano, depois do azul e antes do cinza com roxo. Essa cor de cabelo foi combinado com aquele corte que raspa a lateral do cabelo. Mas, muito antes disso ela já tinha usado o rosa misturado com o branco.
UntitledRoupa ☺  | via Facebook

13. Roxo: bom, a cor em que Demi acabou de sair era roxo misturado com cinza. Essa cor também era enquanto a diva estava com metade da cabeça raspada. Antigamente ainda teve a versão roxa com loira.
Tornei-me insano | via TumblrDemi Lovato | via Tumblr

14. Verde: provavelmente essa cor ainda vai pintar pelo cabelo de Demi. Mas, agente resolveu fazer uma montagem de como ela ficaria com essa cor de cabelo. A segunda foto é um cabelo mega colorido que ela usou em que tem verde.
Minha montagem...Facebook

15. Vermelho: o vermelho escolhido por ela é aquele bem ruiva-falsa, sabe? Mas ficou lindo.
Demi Lovato 2013 Ombre Hair Color « Great Hair Ideas | Great Hair IdeasDepois eu volto! Fiquem com DEUS! ♥ - FlogVIP.net/staystrong


Então gente, que que acharam do nosso abcdário dos cabelos da Demi. Quando for aniversário da Rihanna, ou alguem que pinte muito o cabelo também eu vou fazer mais uma versão.
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário