quarta-feira, 7 de maio de 2014

BAILE DO MET 2014 - LOOKS

Como de costume, dia 5 deste mês rolou o baile do MET em Nova York (até lembro do ano passado, tem post dos melhores looks aqui no blog). E como sempre acontece eu to aqui para dizer o melhor look, os dez bons looks e os três priores (até para vocês se inspirarem em vestidos para festas, etc.).

MELHOR LOOK: o melhor look sem dúvidas foi o da Suki Waterhouse. O vestido foi um dos únicos bolos de casamento lindos que eu já achei na minha vida! Estou amando!
    

BONS LOOKS:

  • Hailee-Steifeld: apostou em um vestido mega volumoso (esse daria até para uma festa de debu!). O vestido era branco e preto e ele tinha uma abertura na frente que mostrava que o forro do vestido era rosa bebe! No cabelo, um coque torcido abrilhantou ainda mais o look.
  • Emma Stone: Arraso! As tonalidades de rosa em tons bem fortes combinaram e deram um ar de menina. Quando eu vi a foto eu nem acreditei que era ela. A trança lateral gladiadora completou perfeitamente o look. 


  • Reese Witherspoon: mais uma que apostou no rosa vivo e acertou. O vestido escolhido por ela combinou perfeitamente com o look, mas na região dos seios não ficou muito legal. O cabelo, meio antiguinho, completou o look e combinou muito com os anos 20. 



  • Elizabeth Olsen: vestiu um vestido azul clarinho com transparências e bordados, da Miu Miu. (Mas acho que ela não é muito fotogênica - todas as fotos que encontrei na internet ela estava com a mão na barriga).


  • Rosie Huntington-Whiteley: uma das unicas que apostou no coro - mesmo que em poucas partes - e em um modelo mais quentinho. Todos os acessórios escolhidos por ela combinaram entre si e com o vestido. 
       

    • Gisele Bündchen: a gaúcha foi com seu maridinho ao baile também. A escolha dela foi por um vestido preto todo bordado (pelo menos eu acho que é bordado haha'), da Balenciaga. Para tirar o preto foi utilizado brincos verdes claros.


  • Cara Delavigne: conjuntinho preto e branco: acerou! Modelagem: acerou! Cabelos para um lado só: acertou! Parece que ela acertou tudo, e acertou mesmo! O look ficou lindo!
             

  • Kim Kardashian: o vestido era um daqueles que aparece quase tudo, já imaginaram o que aconteceu, né? Pagou calcinha (foto 2)! Muita gente não gosta desse modelo de vestido, mas eu adoro por dois motivos: 1. são lindos e realçam a beleza feminina; 2. mico de famosas.
   

  • Victoria: a mulher de David Beckhan escolheu um vestido branco longo com uma camada de tecido a mais dobrada na parte de cima. Tirando a magreza dela, o look estava perfeito!


  • Kendall Jenner: geralmente eu não gosto desses vestidos com calda sereia, mas eu gostei desse. Não se é porque eu adoro quem estava vestindo ele, ou se é pelo modelo dourado mesmo. 


Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado e o post sirva de exemplo e inspiração para vocês.
Bjos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário