terça-feira, 13 de maio de 2014

15 ANOS - GASTOS

Eu sei que eu falei para vocês que o primeiro post dessa série seria de um cronograma, mas lendo uma revista percebi que tem algumas coisas que vocês precisam saber primeiro.
Hoje vamos falar de uma coisa que sem ele não é possível ter a festa: o dinheiro.  Eu tenho uma tabela de gastos para mostrar para vocês:
       

  Algumas dicas para economizar dinheiro é dar uma festa com algumas de suas amigas, se elas fazem aniversário perto. Os gastos aumentam, mas depois é só dividir com as três famílias.
  Quem quer economizar pode contratar um organizador de festas, eles vão cobrar (é claro), mas eles sabem exatamente o tipo de festa que se pode fazer com a grana que você tem, conhecem os melhores e mais baratos serviços de comida, bebida, decoração, Dj, etc.


Bom, na minha festa eu vou gastar em média de 6000 a 10000. Não é barato, mas é uma data em que vale a pena investir, pois você lembra para o resto de sua vida.

Bom, agora é só sentar e conversar com seus pais e decidir se está tudo certo. Bjos! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário