sexta-feira, 4 de abril de 2014

FINAL DO BBB 14 - LOOKS

Gente, eu sei que eu fiquei muito tempo sem fazer nenhum post, mas eu precisava dar uma folga, agora eu estou de volta!! HUHUL! Mas vou logo avisando que não vai ter muitos posts, os posts a maioria vai ser pra mostrar looks de alguma famosa ou evento!
Hoje eu trouxe os looks da final do Big Brother Brasil 2014 que aconteceu nessa terça-feira. Vamos aos looks:
-- Aline: amos começar com o mais polemico de todos! Muita gente odiou o vestido dela, ouvi até ele ser chamado de cortina de box; e muita gente também gostou!
Para ser sincera, eu achei o vestido ousado e diferente, mas achei estranho também!
O estilista do vestido afirmou que ele vinha com uma Hot Pant cor da pele e ele disse que não tinha nada a ver a amarela, escolhida pela Aline.
A maquiagem escolhida por Aline foi olho nada e boca tudo. Outra coisa que eu achei estranha é que ela tava com o cabelo como se fosse palha. kkkkkkk

-- Vanessa: a nova milionário do país optou por usar uma calça de cotom de oncinha para a grande final. Deixando a barriga de fora ela usou um colete de couro. Para deixar a produção mais chique opta-se por um salto bem alto.
Na maquiagem ela foi olho tudo e boca nada.
-- Clara: uma das finalistas, optou por um vestido de couro com uma leve fenda. Para deixar o look mais ainda com a cara dela meia arrastão cor da pele e salto preto.
Os braceletes nos dois braços e o cabelo com leves cachos finalizaram a produção.
    
-- Angela: a outra finalista optou por um vestido laranja que, na minha opinião, não caiu bem nela e deixou ela sem corpo. Para complementar o look saltos bejes e brincos grandes.
Uma make bem simples e penteado também.
-- Franciele: a morena optou por colocar os cabelos todos para um lado e uma maquiagem básica.
O vestido amarelo com detalhes transparentes e com renda combinaram super com a clutch preta de pelúcia.
      
-- Amanda apostou em um vestido tomara que caia vermelho todo bordado. Mas ela não cuidou na hora de sentar, o vestido era muito curto.
Make, calçado e cabelo básicos.
-- Bella: parece que ela também aderiu a tendencia e raspou a lateral do cabelo. Make escura nos olhos e clara na boca.
A blusa dela era de um tecido bem ousado e diferente e para combinar uma calça de couro. Nos acessórios um grande anel azul e uma correntinha básica.
-- Princy: optou por um vestido em tons nudes, com bordados, renda e até transparência. A clutch escolhida por ela era toda em pedraria.
O penteado escolhido por ela foi um coque lindo!

-- Tatiele: mais uma que optou pela renda, mas diferente da Fran a Poly escolheu um vestido rodadinho em renda preta. Para dar mais glam ela colocou um cinto de brilhos e brincos bem grandes.
A make dela era bem marcada nos olhos e na boca e para o penteado ela fez uma coisa muito diferente, mas que de perto fica lindo.
final-bbb-14-look-para-senhoritas-3
-- Letícia escolheu um vestido preto com as laterais em renda, tinha pedraria também e transparência. O degote também, era bem fundo.
Para cabelo e maquiagem tudo muito simples.
-- Portuga (não lembro o nome dele hehehe): ele foi um dos únicos a ir de terno, e acho que, como ele foi sem  blazer ficou super legal para a ocasião.
-- Rony: foi o outro a ir de terno e eu achei o terno dele muito lindo. Ele optou por uma camisa preta linda e um blazer de couro preto. Phyno.
final-bbb-14-bastidores-2ffinal-bbb-14-bastidores-24
Esses foram os melhores looks! Bjos!
final-bbb-14-bastidores-77

Nenhum comentário:

Postar um comentário