sábado, 31 de agosto de 2013

PLAYBOY

Não to falando nada de safadeza e de revista de mulher pelada... to falando da marca de make.
Eu tenho duas paletinhas de sombras com blush dessa marca e acho bem bons. Aqui na minha cidade tem uma loja que vende e são bem baratinhos os produtos.

...Blush:

...Duo de sombras:
Maquiagem PlayBoy Sombra Em Pó 3D Color 3Maquiagem PlayBoy Sombra Em Pó 3D Color 4
Maquiagem PlayBoy Sombra Em Pó 3D Color 5Maquiagem PlayBoy Sombra Em Pó 3D Color 6
...Paletinhas:                    (eu tenho a terceira e a quinta)
Kit Maquiagem Playboy Beauty




...Lápis de boca:
Lápis para Boca com Pincel Playboy c/12 Unidades
...Maletas de maquiagem:


...Delineador:

...Kit de Pincéis:

...Gloss:



...Batom:


...Lápis:
LÁPIS PARA OLHOS COM APONTADOR  - Paris Perfumaria Magazine
...Pó de arroz:

...Delineador:

... Kits:

CURTIRAM?
BJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário