sábado, 2 de março de 2013

ROUPA DE ACADEMIA

Tanto quem caminha, tanto quem vai na academia tem duvidas sobe o tipo de roupa que tem que utilizar. Tem regrinhas básicas para isso:
--A roupa tem que ser confortável;
--A roupa tem que ser fresquinha;

Quem vai a academia tem que ter um tipo de roupa diferente de quem vai caminhas, porque tem algumas roupas que não ficam legais para quem vai caminhas, mas combinam total com academia.

Tem algumas pessas de roupas que são ecenssiais para caminhar ou academia:
-- As leggins são confortáveis e são perfeitas para se movimentar. Elas podem ser usadas no inverno comprida e no verão curta ou média. Agora entrou na moda as leggins estampadas, que podem montar um look lindo até para festas:

--Os tops são perfeitos para quem quer ir na academia e quem caminha, pois eles não apertam, diferente dos sutians. Mas para quem vai caminhar fica mais legal colocar um blusa por cima, para quem vai na academia nem precisa. Para quem não tem muito seio e dai não quer colocar top pode utilizar os novos modelos que tem bojo:

--Tenis é outra pessa que não pode faltar. Porque não tem como um calçado ser mais confortavel para isso, mas tem que escolher direito o modelo do tenis, não pode ser nada de all star, vans, etc.

--Camisetas soltinhas: para quem não gosta, ou tem vergonha de utilizar top pode utilizar uma blusa por cima, mas ela tem que ser soltinha e bem arejada.

-- Para quem não gosta das suas cochas porque acham elas muito finas e não querem utilizar leggins, pode usar aqueles shortinhos mais soltinhos que dão impressão de mais cochas.

-- Para quem gosta de macacões de legging pode utilizar, mas tomem cuidados no modelo que vão usar.
              
-- Quando é inverno as vezes é ruim utilizar legging, etão tem mulheres que usam as calças de legging ou as de abrigos.

-- Tem algumas mulheres que gostam de utilizar as saias de ginástica, mas tem que tomar cuidado para não deixar aparecer a calcinha kkkkkkkk.

-- No inverno tem que tomar cuidado com o tipo de casaco que vocês vão utilizar, por que não é todo tipo de casaco que fica legal.
-- Tem ainda algumas mulheres que gostam de utilizar as polainas, não tenho nada contra elas, mas tomem cuidado na cor que vocês escolherem.


AS ROUPAS DE GINÁSTICAS SÃO INFINITAS!
MAS INDEPENDETE DAS ROUPAS QUE VOCÊS VÃO UTILIZAR NÃO PODE ESQUECER DE TOMAR MUITA ÁGUA!
CURTIRAM??????
BJUUUUUS!
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário