quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LOOKS DA FESTA DE DESPEDIDA DO RAFA-MALHAÇÃO 2013

Como vocês sabem sempre que tem uma festa na malhação 2013 eu posto as fotos dos looks das meninas e as vezes as dos meninos. Então hoje eu vou postar os looks da festa de despedida do Rafa. Teve muitos looks legais, fica de olho!!!
  A Lia usou este vestidinho mais soltinho, de manga comprida, na frente ele é simples e atrás ele tem o desenho de um microfone. Eu não gostei muito pra mim, mas para ela que tem esse estilo fica fera.
O look da Fabi é um short jeans rasgadinho com tachas, o da Ju é short de cintura alta e uma regatinha transparente com um nozinho na barriga, já o da Rita é um short mais estruturado na cor azul escuro.
A Fatinha arrasou com essa saia metade preta e metade azul com uma batinha listrada, já Morg utilizou um vestidinho mais romantico com uma bolsinha de palha colorida.
Essas duas mesmo sendo figurantes arrasaram com short e blusinha estampada. As bolças então arrasam.

Esses foram os principais looks da festa, mas eu vou dar um extra pra vocês: o corte novo dos perssonagens:
Para começar a Rita que cortou um lado mais auto q o outro, eu não faria, mas tem quem goste.
Na minh opinião o da Morg arrasou, ela fez uma franja que deixou ela com  cara de mais velha.
Lia deixou de lado as mexas asuis escuras e colocou no lugar mexas lilás, o estilo ficou mais rocker.
Fatinha também muda de visual, ela corta os cabelos um pouco pra baixo dos ombros deixando de lado as mexas californianas.
Para terminar a Ju cortou o cableo também na mesma autura do da fatinha. Arrasou.
Bruno levou uma leve modificada, cortou um pouco do cabelo e a barba ficou aparecendo mais. Gato é gato, né/?

ENTÃO, EU QUERIA TER POSTADO AS FOTOS DO GIU E DA TATÁ TAMBÉM, MAS NÃO DEU E O DO BRUNO, FATINHA E LIA TÃO MEIO BORRADOS, DSCULPEM!!!
CURTIRAM????
BJUUUS!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário